Destaque

Por: : Unknown maio 23, 2013

Nós dois! -SQN (ainda) 


Beatriz

Eaí pessoas, tranquilo? Pois bem, cá estou eu para me apresentar a vocês. Sou Beatriz Bonifácio, tenho 17 aninhos (own)sou aluna de Enfermagem da Universidade de Pernambuco, vulgo UPE, louca por música (principalmente rock), amo animes (não me julguem), viciada em tecnologia, apaixonada por livros, tenho um casinho com games, gosto de exercícios físicos e às vezes não “bato” muito bem das ideias. Vou escrever sobre diversas coisas, principalmente sobre música, onde vamos criar um espaço pra debates e compartilhamento de informações. Já que atualmente estou desocupada, quase vagabundando enquanto as aulas não começam, esse vai ser meu mais novo hobby: encher o saco de vocês com minhas opiniões, e esperar que vocês também compartilhem as suas comigo.

*Comentário de Charles: ela não é Beatriz Bonifácio, é só Bia. Ela não cansa quando faz exercício, nunca bate bem das ideias, e quando ela diz encher o saco é verdade, ela fala sem parar. E ela NUNCA muda de opinião! Às vezes a gente super concorda num assunto, mas em outras a gente fica com raiva de tanto discutir. Mas estuda comigo há um tempão (sempre esqueço quanto), sempre me escuta, sempre mesmo, e de vez em quando, me entende, é a feraaa da net, das tecnologias e das músicas doidas, além dos virais e das notícias, então é a melhor candidata pra ser minha sócia de blog.


Charles

Falaê galere, eu sou Charles Albuquerque, 17 (quase 18, ok), aluno de medicina da UFPE,  e atualmente desocupado e desempregado :D . Vou escrever sobre tudo, inclusive sobre escrever, porque isso eu curto demais, além de música boa, comida, filmes, livros, revistas, tecnologia, bizarrices, celebridades, estilo, humor e é claro, medicina. Sou muito perfeccionista, crítico e inquieto, não consigo ficar parado quando posso me mexer.  E é por isso que esse blog surgiu, pela necessidade de discutir, contar e debater com o mundo as minhas ideias quando não tenho nada melhor pra fazer. Sim é só um hobby, não quero ficar rico aqui (mãããs, quem sabe, né?). Gosto de falar demais, mas curto muito uma opinião nova, odeio gente de cabeça fechada e defendo meu ponto de vista até ter certeza que tô errado. Sou fã de Harry Potter, Nova York, Kit Kat e Nutella.

*Comentário de "Bia": Ele é só o Charles. Tem quase 2,00 absurdos metros de altura, cansa muito fácil em qualquer tipo de exercício, até mesmo se tiver jogando x-box. Tem uma memória bem fraca, afinal, estudamos juntos durante 7 longos anos e ele nunca lembra disso. É bem louco as vezes, por isso não ofereçam vodka a ele a menos que queiram ver um "Charles fora de série". Quando ele diz que fala demais, é realmente demais e sem parar, aliás, ele quase não respira enquanto fala. Já leu mais livros do que você imagina, provavelmente, então se querem uma boa indicação de filmes e/ou livros, esse cara é ele.

Esses somos nós :D.

Comenta!

Oi, obrigado por comentar, sua opinião é super importante. Por favor não seja rude, não use palavras ofensivas ou xingamentos. Assim que pudermos, iremos responder!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Republica - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -